Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são presas em bocas de fumo na zona sul de Teresina

A operação foi realizada por policiais da Secretária de Segurança, Força Tática do 1° Batalhão, 6° e 3° Distrito Policial.

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas identificadas como Elineide dos Santos Feitosa, de 23 anos, José Henrique Carvalho Costa, de 23 anos e, Enoque Santos, acusadas de tráfico de drogas, na zona sul de Teresina.                

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilElineide dos Santos, responsável pela boca de fumo na zona sulElineide dos Santos, responsável pela boca de fumo na zona sul                                                                                         

De acordo com o capitão Audivan Nunes, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Elineide, que já tem passagem pela polícia, foi presa em sua residência na Vila Confiança. Já Enoque Santos e José Henrique (namorado de Elineide) foram presos na Vila Prainha e no bairro Santa Luzia, respectivamente. Os dois homens são foragidos da Justiça.

  • Foto: Thais Souza/GP1José HenriqueJosé Henrique

“Tinham mandados de prisão que estavam em aberto no 3º DP. Fomos dar cumprimento e encontramos um dos foragidos na Prainha e fomos à boca de fumo na Vila Confiança e encontramos bastante droga. No desencadear da operação fomos até o bairro Santa Luzia onde o outro foragido estava com drogas. A mulher é dona da boca de fumo na Vila Confiança e foi nos dizendo onde estava os outros dois”, relatou o capitão. Enoque Santos, da foto abaixo, é acusado de praticar três homicídios.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilEnoque SantosEnoque Santos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.