Piauí

Uespi adia o início das aulas remotas do período 2020.3

O período seria iniciado nesta segunda-feira (14) e nova data ainda não foi divulgada.

Camilla Menezes
Teresina
- atualizado

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou em nota nesta quinta-feira (10) o adiamento do período especial 2020.3. O período seria ministrado através de aulas remotas e seria iniciado nesta segunda-feira (14).

O adiamento ocorreu devido ao Comitê Gestor de Crise da universidade procurar dar aos alunos matriculados uma garantia na conexão das aulas remotas. A nova data para o início do período 2020.3 ainda não foi divulgada.

Confira a nota divulgada na íntegra:

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI informa o adiamento das aulas do Período Especial 2020.3, que iniciariam nesta segunda-feira, dia 14 de setembro.

O adiamento se dá após a discussão no Comitê Gestor de Crise, constituída por membros da Adm. Superior, professores, discentes e técnicos, de que somente se iniciaria o período com a garantia de conectividade para os alunos matriculados e que necessitam de acesso as aulas remotas.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) deliberará sobre novas datas para o início das aulas do PEC e também do Ensino Regular 2020.1. Tudo será divulgado aqui no site e nas redes sociais oficiais da Instituição.

Compreendemos que estamos vivendo um momento difícil e a universidade sempre prezará pelo ensino de qualidade a todos que fazem parte dela.

Mais conteúdo sobre: