Fechar
GP1

Picos - Piauí

UFPI vai realizar seletivo para professor substituto em Picos

As inscrições serão nos dias 5 e 6 de fevereiro e devem ser realizadas no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai realizar processo seletivo para a contratação de um professor substituto para a área de Libras na cidade de Picos, com um salário de R$ 3.600,48 mil, pelo período de 12 meses em Regime de Tempo Integral.

Confira aqui o edital.

As inscrições serão nos dias 5 e 6 de fevereiro e devem ser realizadas no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, na Secretaria da Coordenação do Curso de Letras, no horário de 8h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h30min.

  • Foto: DivulgaçãoConcursoConcurso

A pessoa contratada deverá ser graduada em Letras/Libras, Letras/Português com Pós-Graduação Lato Sensu em Libras. A taxa de inscrição é no valor de R$ 90.

Para a seleção será realizada uma prova didática, de caráter eliminatório, que consiste na realização de uma aula de 50 minutos, onde serão sorteados os temas dos candidatos. Também será realizada uma prova de títulos.

Será vetada contratação de candidato aprovado cujo último contrato como professor substituto em Instituição Pública Federal ou outro cargo temporário sob a Lei nº. 8.745/93, seja menor do que 24 meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.