Luzilândia - PI

Usuário de drogas é preso acusado de realizar assaltos em Luzilândia

Ele é conhecido na região por roubar celulares e é suspeito de envolvimento em um homicídio que ocorreu em agosto.

Liane Cardoso
Teresina

Um homem identificado como Cristiano Oliveira Araújo, de 32 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (25), por volta de 16h, acusado de realizar diversos assaltos na cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí.

O delegado Renato Pinheiro, conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva, após inúmeras tentativas de localizar o acusado. “Já faz um mês que estávamos procurando por ele, como ele é usuário de drogas, não tem um lugar certo para ficar”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil recebeu informação de que o homem estava morando em uma casa abandonada, no bairro Novo Tempo II, e que costumava passar por uma determinada rua. “Então, ontem resolvemos seguir os passos dele, desde a boca de fumo até a rua que costumava passar e efetuamos a prisão do indivíduo”, disse Renato.

Ele é conhecido na região por roubar celulares e é suspeito de envolvimento em um homicídio que ocorreu em agosto. Cristiano ameaçava as vítimas com um facão e um simulacro de arma de fogo. Na delegacia, ele confessou os crimes e disse que realizava os roubos para sustentar o vício.

Mais conteúdo sobre: