Fechar
GP1

Eleições 2018

Vaza vídeo de Luciana Gimenez anunciando vitória de Bolsonaro

O programa está previsto para ir ao ar, na segunda-feira (29), um dia após as eleições.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (25), mostra a apresentadora Luciana Gimenez, do Superpop, da RedeTV!, anunciando Jair Bolsonaro (PSL) como novo presidente do Brasil. O programa está previsto para ir ao ar, na segunda-feira (29), um dia após as eleições.

“Olá, boa noite. Tudo bem com vocês? E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como o novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro. Que você consiga governar o Brasil, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”, declarou a apresentadora.

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

A apresentadora relembra ainda as passagens de Bolsonaro pelo programa: “E para quem acompanha o ‘Superpop’ sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… E já é aqui da casa. E hoje vamos ver os melhores momentos dessas participações”, completou.

A assessoria da RedeTV! informou que Luciana gravou o material antecipadamente, pois ela está em viagem. A emissora também disse que tem uma gravação anunciando a vitória de Fernando Haddad (PT), caso ele seja eleito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.