Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vendedor de CDs é morto com vários tiros na zona sul de Teresina

Ainda não há identificação dos suspeitos. A investigação ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem identificado como Alessandro da Silva Carvalho, 34 anos, foi assassinado com vários tiros, no final da manhã deste domingo (09), por volta das 11h30, dentro de sua residência, na Avenida Perimental, localizada no bairro Distrito Industrial, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Laura Moura/GP1A casa fica localizada na Avenida PerimentalA casa fica localizada na Avenida Perimental

Segundo informações de familiares, que preferiram não se identificar, Alessandro estava sozinho no quintal quando dois homens invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra a vítima. Ele morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Alessandro trabalhava como vendedor de CDs e não tinha passagens pela polícia, de acordo com a família. Ainda não há identificação dos suspeitos. A investigação ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Foto: Laura Moura/GP1Policiais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrênciaPoliciais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrência

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.