Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Aluísio Sampaio agradece elogios de Ciro Nogueira

“Fico muito feliz em saber dessa declaração do senador Ciro que é um dos maiores líderes políticos do Piauí e do Brasil. Mas, como ele mesmo tem dito, essa decisão está nas mãos do prefeito",

O vereador e presidente do Progressistas de Teresina, Aluísio Sampaio, conversou com o GP1 na última quinta-feira (14) e falou sobre as declarações do senador Ciro Nogueira que ressaltou a competência do parlamentar até para o cargo de prefeito. O assunto veio à tona depois que o nome de Aluísio surgiu como uma alternativa para o cargo de vice do candidato que for escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao Palácio da Cidade.

“Eu fico muito feliz em saber dessa declaração do senador Ciro que é um dos maiores líderes políticos do Piauí e do Brasil. Mas, como ele mesmo tem dito, essa decisão está nas mãos do prefeito Firmino que é o nosso maior condutor. Essas questões serão discutidas só no ano que vem”, disse o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio durante evento de filiação no ProgressistasAluísio Sampaio durante evento de filiação no Progressistas

O senador Ciro Nogueira chegou a dizer que o nome que for escolhido por Firmino contará com o apoio integral do Progressistas nas eleições do próximo ano.

“Ninguém melhor do que o prefeito para dizer qual melhor nome para nos representar. Ele já tem um histórico de vitórias em nossa Capital, portanto, é quem vai apontar os caminhos”, disse o senador em recente entrevista à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aluísio Sampaio diz que é natural PP indicar vice do PSDB em 2020

PP não vai ter candidatura laranja, diz vereador Aluísio Sampaio

Ciro não descarta indicar Aluísio como vice do candidato de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.