Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Vereador de Francisco Macedo é preso acusado de estuprar garota

Conforme o delegado Miguel Carneiro, a prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (25).

O vereador Apolinário José da Silva (PR), de 31 anos, do município de Francisco Macedo, foi preso acusado de estuprar uma jovem de 12 anos, no ano de 2017. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), em um sítio situado na zona rural de Francisco Macedo.

De acordo com o delegado Miguel Carneiro Correia, responsável pela delegacia da Polícia Civil de Jaicós, a prisão foi decretada nesta quinta-feira (25) pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins. “Por ser um vereador, ele tem foro privilegiado e por isso a prisão foi decretada por um desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí”, afirmou.

No momento, Apolinário José da Silva encontra-se na comarca do município de Padre Marcos e, conforme o delegado, ele será encaminhado ainda hoje para a delegacia de Jaicós.

O crime

O delegado informou ao GP1 que o crime ocorreu em uma casa de parentes da menor. “O estupro ocorreu na residência de parentes da jovem. Após a realização dos exames, não foi comprovada a conjunção carnal, mas o abuso sexual sim”.

Desde o ocorrido, a menina possui acompanhamento psicológico. Ela é filha de lavradores, e também parente do acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.