Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar convida Major Elizete para se filiar ao MDB

Amigos de longa data, como informou o tucano, os dois podem integrar a chapa  emedebista em 2020 para a Câmara.

Na manhã desta quarta-feira (24) o vereador de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), declarou que o MDB, destino certo do parlamentar para o próximo pleito, já está em campo buscando novos membros para a sigla. O novo alvo do partido é a ex-candidata a deputada federal pelo Solidariedade em 2018, a Major Elizete.

Nos bastidores da Câmara de Teresina sobraram elogios de Jeová a Elizete. Amigos de longa data, como informou o tucano, os dois podem integrar a chapa emedebista em 2020 para a Câmara.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Câmara, Jeová Alencar e major ElizetePresidente da Câmara, Jeová Alencar e major Elizete

“Eu tive o prazer de conhecer a Major Elizete na campanha passada e a admiração é mútua pela pessoa que ela é, pela pessoa decente e potencial que ela tem. Não tenho nenhuma dúvida de que ela tenha potencial para ser candidata a vereadora”, declarou Jeová.

Ao lado do parlamentar, Elizete também comentou que foi solicitada por um grupo político da cidade de Piracuruca, terra natal da policial militar, para sair como candidata a prefeita do município. Com bom humor, a ex-candidata disse que deve integrar a corrida por uma vaga entre os vereadores de Teresina no ano de 2020.

“Recebo esse convite [de se filiar ao MDB] com muito orgulho, estou muito feliz. Tive uma receptividade muito boa, ele sabe que eu o admiro politicamente como pessoa e a gente está aqui analisando. Eu tenho convite também entre o grupo político lá da minha Piracuruca e eu tenho convite a me candidatar a prefeita lá da minha cidade, mas provavelmente seja candidata a vereadora de Teresina”, informou.

Meta para 2020

Ainda segundo Jeová, a meta do partido é “fazer o máximo [de vereadores eleitos] que a gente puder”. Para o vereador, nesse período pré-eleitoral, “todo mundo conversa com todo mundo”.

“A gente tem conversado, acho que nesse momento todo mundo conversa com todo mundo, os partidos vêm procurando bons quadros e não poderia ser diferente dois amigos conversarem e na ocasião eu fiz o convite aqui para ela. Ela vai analisar e a gente vai estar conversando”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.