Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar inicia caminhada a Santa Cruz dos Milagres

Esta não é a primeira vez que Jeová realiza a caminhada. Segundo Jeová, a caminhada não é para pedir e sim para agradecer.

No início da manhã desta terça-feira (7) o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, iniciou uma caminhada para Santa Cruz dos Milagres, cerca de 182 quilômetros distante da capital. A caminhada será por estradas vicinais.

Por meio das redes sociais, por volta das 5h30 da manhã, Jeová publicou nas suas redes sociais que estava se preparando para iniciar a caminhada. A estimativa é que o grupo caminhe 30 quilômetros por dia, dormindo no meio da mata em barracas e sacos de dormir e cozinhando a própria comida.

A post shared by Jeová Alencar (@jeovaalencar) on

“5h35 da manhã já começamos a nos preparar para irmos para nossa segunda caminhada para Santa Cruz dos Milagres, ‘Caminhada Juntos com Alegria’. Com fé em Deus, uma caminhada muito abençoada. Graças a Deus, Deus tem nos iluminado e hoje o dia está muito bom”, disse o presidente da Câmara.

Esta não é a primeira vez que Jeová realiza a caminhada. Em janeiro de 2019 o presidente da Câmara percorreu a mesma distância ao lado do vereador petista Deolindo Moura. A caminhada, segundo Jeová, não é para pedir e sim para agradecer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová inicia nova caminhada a Santa Cruz dos Milagres nesta terça

Vereadores seguem em caminhada rumo a Santa Cruz dos Milagres

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.