Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Levino de Jesus diz que não pretende deixar o PRB

“O PRB vai conseguir montar sua chapa proporcional, eu não vou ter dificuldade de fazer esse trabalho. Posso lhe afirmar que é praticamente zero a possibilidade de eu deixar o PRB”, declarou

Durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (02), o vereador de Teresina Levino de Jesus negou que vá deixar o PRB para se filiar a outro partido como vem sendo cogitado nos bastidores da política local.

Diferente do que alguns líderes políticos mais experientes têm colocado na ponta do lápis, Levino tem afirmando que o PRB vai conseguir formar uma chapa proporcional para disputar o pleito de 2020 na Capital.

“O PRB vai conseguir montar sua chapa proporcional, eu não vou ter dificuldade de fazer esse trabalho. Posso lhe afirmar que é praticamente zero a possibilidade de eu deixar o PRB”, declarou o vereador que chegou a ser cotado para ingressar no PSDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

'Teto'

A maioria dos partidos de menor expressão política tem estabelecido um teto máximo de votos para que seus pré-candidatos consigam concorrer de maneira mais igualitária.

Para Levino, a quantidade de votos que obteve no pleito de 2016, não será obstáculo para atrair mais nomes para formar a chapa proporcional do partido. “Não acho que isso seja um problema, eu vou totalmente diferente disso. O PRB já conta com uma boa votação que vai atrair nomes competitivos”, completou Levino de Jesus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Levino de Jesus diz que PRB não está focado em cargos

Vereador Levino convida Ítalo Barros para se filiar ao PRB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.