Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André quer prefeito Mão Santa filiado ao PSL

"Isso engrandece o partido, é o prefeito da maior cidade do interior do Piauí", informou o vereador Luís André.

O vereador de Teresina e novo presidente do diretório estadual do PSL no Piauí, Luís André, afirmou na manhã desta terça-feira (16), que quer o prefeito Mão Santa filiado ao partido do presidente Jair Bolsonaro. O vereador fará o convite pessoalmente ao gestor, ainda nesse fim de semana, em visita à cidade de Luís Correia.

Segundo o vereador, a presença do ex-governador na sigla irá “engrandecer o partido”. Além de Mão Santa, Luís André também disse que o PSL busca a adesão de outros prefeitos do interior.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Vereador Luís André.Vereador Luís André

“Nesse fim de semana vou estar em Luís Correia e vou convidar o Mão Santa para fazer parte do PSL. Isso engrandece o partido, é o prefeito da maior cidade do interior do Piauí. O PSL vai, não somente convidar o prefeito Mão Santa, mas também outros prefeitos que queiram se integrar ao PSL”, revelou.

Partido dividido

O parlamentar ainda falou sobre as resistências que vem enfrentando dentro do PSL por conta do apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB), já que, a nível nacional, o partido do presidente Jair Bolsonaro não se integra às políticas tucanas.

“Faz mais de um mês que nós estamos nesse trabalho. A própria comissão provisória estadual foi composta por membros que participaram das eleições de 2018 e 2016 que elegeu o prefeito e eu procurei dar espaço para todos. As pessoas que não estiveram presentes na comissão provisória que não quiseram aceitar, mas a gente respeita e vamos fazer da mesma forma para municipal, já no fim de maio e começo de junho nós vamos decidir e nós vamos ouvir todo mundo”, disse.

Nova sede

O vereador ainda disse que o partido irá inaugurar sua nova sede na capital logo no fim do mês de maio e só então irá anunciar a comissão provisória do município e do interior.

“Hoje nós vamos ter uma reunião com alguns membros para tentar traçar as diretrizes e tentar inaugurar a sede do partido até o final de maio, com essa sede inaugurada nós vamos mostrar quem será da comissão provisória do interior e da capital”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.