Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Paulo Roberto desmente declarações de Bruno Vilarinho

"Essa foi a desculpa que ele encontrou para justificar o fato dele mesmo tendo candidato do partido que ele está, ter resolvido votar em outro de outro partido”, disparou.

O mais novo vereador de Teresina, Bruno Vilarinho (PTB), deu várias declarações na mídia afirmando que apoia a candidatura à reeleição de Firmino Filho (PSDB), mesmo sendo do Partido Trabalhista Brasileiro que conta com o jornalista Amadeu Campos na disputa pelo Palácio da Cidade. Vilarinho ainda chegou a reclamar da falta de atenção dos dirigentes do PTB.

O presidente do PTB de Teresina, o vereador Paulo Roberto da Iluminação, desmentiu a fala de Bruno quanto a receptividade e disse que essa foi a desculpa encontrada pelo “companheiro” de partido para justificar o fato de ter decidido apoiar Firmino Filho.

  • Foto: Divulgação/AscomPaulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

“Isso é desculpa dele. Eu mesmo fui recepcioná-lo quando ele chegou aqui. Essa foi a desculpa que ele encontrou para justificar o fato dele mesmo tendo candidato no partido que ele está, ter resolvido votar em outro de outro partido”, disparou.

Paulo Roberto explicou ainda que Bruno Vilarinho está de malas prontas para deixar o partido. “Ele está prestes a deixar o PTB, já está praticamente de saída”, reforçou.

Bruno Vilarinho assumiu a vaga deixada pelo vereador Carlos Filho, hoje no PRTB, que está internado no Hospital Sírio Libanês depois de complicações em uma cirurgia no estômago para emagrecer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.