Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vigilante é esfaqueado durante assalto na cidade de Parnaíba

Francisco foi socorrido por outro motociclista, que o conduziu até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e foi submetido a uma cirurgia.

Na noite desta quinta-feira (19), o vigilante noturno Francisco de Assis Silva Passos, de 50 anos, foi esfaqueado durante assalto na cidade de Parnaíba. O criminoso roubou a motocicleta da vítima, que foi encontrada próxima a rotatória na entrada do município por populares momentos depois do crime.

De acordo com o sargento Farlon Machado, que atendeu a ocorrência, o Copom recebeu a informação de que uma motocicleta vermelha, Fan 150, estaria abandonada. “Ao chegar no local, encontramos o veículo, verificamos se havia registro de furto ou roubo e nada constava. O Copom então, localizou o endereço do proprietário da moto pela placa e uma guarnição foi deslocada até a residência”, relatou o PM.

  • Foto: Divulgação/PMA motocicleta da vítima foi encaminhada para a Central de FlagrantesA motocicleta da vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes

Quando os policiais chegaram no Conjunto Colina da Alvorada, a esposa da vítima informou que havia recebido há poucos minutos, a informação que seu marido tinha sido esfaqueado com um golpe na região peitoral, e por isso a motocicleta ainda não tinha nenhum registro de irregularidade.

Francisco foi socorrido por outro motociclista, que o conduziu até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi submetido a um processo cirúrgico e encontra-se entubado. A motocicleta da vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para que seja aberto o inquérito e feito o procedimento de devolução, posteriormente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.