Teresina - PI

Vítima reage a assalto e mata bandido na Avenida Zequinha Freire

Segundo o tenente Maciel, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do criminoso.

Nayrana Meireles
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Criminoso é morto durante assalto na Avenida Zequinha Freire

Um criminoso não identificado foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), por volta de 18h, ao tentar assaltar um homem na Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina.

Segundo o tenente Maciel, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima conseguiu tomar a arma do criminoso. "O indivíduo estava fazendo assaltos e ao assaltar um transeunte, o mesmo em luta corporal conseguiu tomar a arma dele e atirar nele aqui próximo a panificadora Taquari", relatou.

Ainda segundo o tenente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado e constatou o óbito. "Ao chegarmos acionamos o Samu, mas foi constatado que ele estava sem vida. Até o momento não temos a identificação dele, pois ele está sem documentos", completou.

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada da perícia criminal e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.