Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vou me reunir com Themístocles visando 2020", declara Robert Rios

"O MDB é um grande partido e está montando uma estrutura aqui em Teresina de oposição. Se isso tiver viabilizado, é uma opção", disse Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) vai se reunir na noite desta terça-feira (09), com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB). Durante entrevista ao GP1, Rios afirmou que o diálogo vai girar em todo do processo eleitoral de 2020, inclusive, não fechou as portas para a possibilidade de se filiar ao MDB.

“Marquei para conversar com ele [Themístocles] hoje à noite. Vou me reunir visando 2020 sim. O MDB é um grande partido e está montando uma estrutura aqui em Teresina de oposição. Se isso tiver viabilizado, é uma opção, mas tem outras opções em andamento. O Georgiano também está montando uma estrutura de oposição e outros também. Bora ver o que acontece”, falou Robert Rios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Rios disse que vai participar do evento de filiação do ex-deputado Dr. Pessoa ao MDB. “Recebi o convite honroso do Dr. Pessoa me convidando para o ingresso dele no MDB. Estarei presente. É um grande quadro, um grande nome”, contou ele.

Prudência

Robert Rios afirmou que vai ter muita prudência no momento de decidir se fica ou não no Democratas. Ele explicou a principal preocupação será não rasgar seu discurso de oposição.

“Tenho convites para vários partidos, mas só vou resolver no próximo ano quando o quadro tiver mais próximo das eleições. Tenho muito medo de ir para um partido e depois esse partido estar em uma base política totalmente contrária ao meu discurso. Não quero engolir palavras, não quero amanhã estar em um partido que seja oposição ao meu discurso, então vou aguardar para saber”, explicou o ex-deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que portas do MDB estão abertas para Robert Rios

Robert Rios impõe condição para permanecer no Democratas

Ronney Lustosa nega saída do ex-deputado Robert Rios do DEM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.