Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias entrega lista de solicitações para Hamilton Mourão

O foco dos pedidos está voltado para obras que necessitem de recursos federais. Na lista entra a Transnordestina, além do Porto de Luís Correia.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI) se reuniu nesta sexta-feira (26) com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB). Durante o encontro, que aconteceu no Palácio de Karnak, Wellington apresentou uma lista de pedidos do Governo do Estado para o Palácio do Planalto.

O foco dos pedidos está voltado para obras que necessitem de recursos federais. Na lista entra a Transnordestina, além do Porto de Luís Correia.

  • Foto: DivulgaçãoChegada do vice-presidente  do Brasil, Hamilton Mourão ao KarnakChegada do vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão ao Karnak

O governo Wellington quer agilizar algumas obras de barragens que estão paralisadas devido à falta de recursos para investimento, como a de Castelo do Piauí.

Agenda

Os senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira participaram no encontro entre Mourão e Wellington Dias no Palácio de Karnak. Um forte esquema de segurança foi montado para a vinda do vice-presidente ao Estado.

Mourão foi recebido no Karnak, em seguida se deslocou até a Assembleia Legislativa e depois vai participar de almoço na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.