Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias: "estamos entre os estados mais seguros do Nordeste"

O governador, porém, externou a preocupação com a chegada de facções criminosas no Estado do Piauí.

Durante entrega de 24 viaturas em solenidade no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG) nesta terça-feira (10), o governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou que o Piauí está entre os estados menos violentos da região Nordeste do País.

“De forma geral, ficamos incomodados com a criminalidade, mas quando comparamos com outros, estamos entre os estados mais seguros do Nordeste em homicídios e vários outros itens. E fica entre os 10 em melhores posições dentro do Brasil. Queremos melhorar ainda mais com o apoio da bancada federal”, afirmou Dias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Mesmo destacando a situação ainda confortável do Piauí, o governador externou a preocupação com a entrada de facções do crime organizado no estado.

“Eu estou muito preocupado com a chegada de quadrilhas do crime organizado, que antes não eram comuns no nosso Estado. Além do PCC, outras organizações e não apenas na Capital. Em algumas regiões, o Estado precisa ser estruturado, temos uma polícia ativa e bem preparada tanto a Civil quanto a Militar e integrada com a Polícia Federal, com a Polícia Rodoviária e isso garante importantes resultados”, destacou o governador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias entrega 24 novas viaturas para a Polícia Militar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.