Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias inaugura elevado da Miguel Rosa nesta quinta

Após a entrega do elevado, a obra segue para a segunda etapa que consiste na escavação de trincheira, drenagem e desvio de adutoras.

Como parte da programação pelo Dia do Piauí, o governador Wellington Dias e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), Castro Neto, entregam neste 19 de outubro, a partir das 11h, o Elevado da Miguel Rosa, uma obra tão aguardada pela população.

O Elevado possui 320 metros de extensão e quatro faixas com 3,5 m de largura cada. De acordo com um estudo feito pelo DER-PI, cerca de 10 mil veículos passam pelo local diariamente. “A travessia que antes era feita em 10 minutos, poderá ser concluída em 30 segundos. Isso representa melhora no tráfego e consequentemente na qualidade de vida dos piauienses”, afirmou Castro Neto.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Elevado da Miguel Rosa em Teresina Elevado da Miguel Rosa em Teresina

Após a entrega do elevado, a obra segue para a segunda etapa que consiste na escavação de trincheira, drenagem e desvio de adutoras. O rebaixamento vai interligar a pista que passa pela Rodoviária de Teresina em direção a Timon (MA).

Nas duas obras serão investidos R$ 24.345.820,85, recursos do programa Pró-Desenvolvimento II, do Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.