Salvador - BA

Wellington Dias se reúne com o ex-presidente Lula na Bahia

Também estiveram presentes lideranças do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleise Hoffmann e o ex-presidenciável Fernando Haddad.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Na manhã desta quinta-feira (14), o governador Wellington Dias (PT) esteve reunido com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cidade de Salvador, na Bahia. Também estiveram presentes lideranças do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleise Hoffmann e o ex-presidenciável Fernando Haddad.

Conforme uma publicação realizada nas redes sociais do ex-presidente, o foco do encontro visava debater os desafios do Nordeste do país e o fortalecimento da legenda na região. Marcaram presença os governadores da Bahia, Rui Costa; e do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

Na última segunda-feira (14), Wellington Dias, em entrevista à imprensa, disse que acredita que a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ajudar na pacificação do Brasil. Lula foi solto na última sexta-feira (8) após o STF derrubar a prisão após condenação em segunda instância.

O governador do Piauí retorna ainda esta quinta-feira ao estado paro o cumprimento de agenda na Capital.

Mais conteúdo sobre: