Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai levar carta do Nordeste para Bolsonaro

“O Fórum dos Governadores do Nordeste me autorizou a representar a região na agenda do próximo dia 14, em reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro para podermos tratar da carta do Norde

Em entrevista no Palácio de Karnak na manhã desta segunda-feira (12), o governador Wellington Dias (PT), afirmou que vai se reunir na próxima quarta-feira (14), em Brasília, com o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL). Na oportunidade, o governador levará uma carta do Nordeste com propostas para a pauta Brasil, contendo prioridades para a região.

“O Fórum dos Governadores do Nordeste me autorizou a representar a região na agenda do próximo dia 14, em reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro para podermos tratar da carta do Nordeste. Nós tivemos no Piauí, em Pernambuco, no Ceará, na Bahia em vários estados, desde de 2015 e a partir dos temas mais importantes: Saúde, Educação, a situação de recursos hídricos, energia, essa parte da política fiscal e essas situações de contratos de empréstimos da previdência. Enfim, nós elaboramos propostas para a pauta Brasil, ou seja, a pauta brasileira a partir da prioridade do Nordeste”, relatou Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

O governador revelou ainda que vai solicitar uma audiência com Jair Bolsonaro para tratar mais especificamente da pauta. “Então devo estar divulgando com os demais governadores, e repassando ao presidente eleito que desejamos ter uma audiência do Nordeste com ele, para tratar desta pauta, juntamente com o governador Belivaldo, de Sergipe, inclusive reeleito e o interino da Bahia, o João Leão. São três partidos diferentes da região, nós vamos estar nesse dia 14 em Brasília, sendo sediados lá pelo governador eleito, Ibaneis. Também estive com ele no sábado passado, ele é piauiense, inclusive com investimentos no Piauí”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.