Fechar
GP1

Política

Wellington Dias vai trabalhar pela reeleição de Ciro Nogueira

“Tenho esse compromisso, sendo candidato ou não sendo, de apoiar e trabalhar pela eleição do senador Ciro, foi o acordo que fiz em 2014”, garantiu o governador.

O governador Wellington Dias esteve na tarde desta sexta-feira (01), no Agora, da TV Meio Norte e tratou de eleições 2018. O petista voltou a falar que decisões somente serão tomadas no próximo ano.

“Em relação a 2018, de verdade, não é questão e fugir de resposta, o apelo que eu fiz para todo o time, paro meu partido, é para que possamos tratar da chapa, governador, senador, vice, estadual, federal, agora em 2018, tá pertinho, normalmente em março, abril que é quando temos que colocar decisões”, declarou o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Wellington falou também do compromisso que tem com o senador Ciro Nogueira: “Tenho esse compromisso, sendo candidato ou não sendo de apoiar e trabalhar pela eleição do senador Ciro, foi o acordo que fiz em 2014”, garantiu.

Questionado sobre a polêmica do PMDB querer indicar o vice e que essa indicação teria sido vetada, Wellington respondeu: “Não teve veto a ninguém, até porque vamos tratar sobre organização da chapa ser em 2018 e 'aí', de forma madura, vamos respeitar a posição de cada um dos partidos”, afirmou.

Sobre a possibilidade do prefeito Firmino Filho sair candidato a governador, Wellington declarou: “É um direito dele de tomar uma decisão, certamente não vai tomar sozinho, vai tomar de acordo com a conjuntura, se houver possibilidade de estarmos juntos ou se a decisão for de estar separado, eu sou da democracia, vamos tratar com democracia”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.