Piripiri - PI

Wellington Dias visita áreas afetadas pelas chuvas em Piripiri

Governador visitou PI-327, que liga Piripiri ao Açude Caldeirão, e abrigos onde as famílias atingidas pela enchente estão abrigadas.

- atualizado

O Governo do Estado continua com os esforços no apoio aos municípios atingidos pelas fortes chuvas, principalmente no norte do estado, onde a enxurrada já provoca prejuízos e famílias já estão desabrigadas. O governador Wellington Dias esteve, nesta quinta-feira (12), em Piripiri, conferindo pessoalmente os trabalhos realizados na PI-327, que liga a cidade ao açude Caldeirão, e também a assistência às famílias atingidas.

Com a chuva, um trecho da PI-327 cedeu e a via foi interditada. A BR-343, no trecho sentido Brasileira, também precisou ser interditada devido a abertura de crateras no leito carroçável. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e Defesa Civil estadual foram enviadas para auxiliar na restauração da ordem e dos equipamentos públicos.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias visita áreas afetadas pelas chuvas em PiripiriWellington Dias visita áreas afetadas pelas chuvas em Piripiri

Além de avaliar as necessidades emergenciais, o governador autorizou à Defesa Civil a providenciar equipamentos para desobstruir e limpar ruas atingidas pela enxurrada, viabilizando o acesso aos bairros mais afastados.

Mais conteúdo sobre: