Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que é cedo para tratar sobre 2022 com Ciro Nogueira

No início deste ano o senador Ciro Nogueira admitiu que está mais afastado de Wellington Dias, mas afirmou que ainda assim vai pleitear o apoio do PT em 2022.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta quinta-feira (5) que têm muita gratidão ao senador Ciro Nogueira (PP) e deixou claro que está disposto a conversar com o senador, mas que esse não é o momento para tratar sobre as eleições de 2022.

No início deste ano o senador Ciro Nogueira admitiu que está mais afastado de Wellington Dias, mas afirmou que ainda assim vai pleitear o apoio do PT em 2022, quando pretende se lançar candidato ao Governo do Estado. Para evitar um rompimento, vários membros da base do governo já manifestaram que vão trabalhar para manter a união entre o PT e PP.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Questionado sobre uma possível reaproximação, o governador afirmou que possui muita gratidão ao senador do Progressistas, que está disposto a conversar, mas explicou que ainda é cedo para tratar sobre a eleição de 2022, que irá escolher o novo governador ou governadora do Estado do Piauí.

“Da minha parte só tenho gratidão ao senador Ciro Nogueira, amizade. Sou grato pelo que trabalhamos juntos em 2018 e o que tenho dialogado com ele é isso, vamos cuidar de cada coisa ao seu momento. Em 2020 tratamos sobre 2020. Em 2022, a gente trata em 2022”, afirmou Wellington Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wilson Brandão diz que vai buscar união de Ciro e Wellington em 2022

Arcoverde: "vamos trabalhar para manter aliança entre Ciro e Wellington"

"O que nos une é o Piauí", diz Ciro sobre relação com Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.