Fechar
GP1

Política

Wellington escolhe Cleandro Moura como procurador-geral de Justiça

Por meio da rede social Facebook, o governador confirmou a escolha e disse que confia no trabalho que o procurador-geral já estava realizando à frente do Ministério Público do Estado do Piauí

O governador Wellington Dias (PT) escolheu novamente Cleandro Moura para comandar a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Piauí. O governador teve que escolher através de uma lista tríplice, que foi formada após eleição realizada no dia 12 de junho. Na lista, além do nome de Cleandro Moura, estavam os dos promotores Paulo Rubens e Hugo Cardoso.

Por meio da rede social Facebook, o governador confirmou a escolha e disse que confia no trabalho que o procurador-geral já estava realizando à frente do Ministério Público do Estado do Piauí.

  • Foto: Jorge BastosWellington Dias, Cleandro Moura e Margarete CoelhoWellington Dias, Cleandro Moura e Margarete Coelho

“Como governador, a cada dois anos tenho que escolher, a partir de uma lista tríplice apresentada por promotores do Piauí, um nome para Procurador de Justiça do Estado. Estou anunciando aqui Cleandro Moura, o mais votado, para assumir novamente o cargo. Confio no trabalho que ele vem realizando e tenho certeza que o seu novo mandato trará ainda mais conquistas para o Ministério Público do Piauí”, afirmou Wellington na postagem.

Cleandro Moura assume para um mandato de dois anos, de 2017 a 2019. Cleandro Moura havia sido o mais votado na eleição. Ele tinha recebido 106 votos, Paulo Rubens recebeu 91 votos e Hugo Cardoso recebeu 82 votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.