Fechar
GP1

Política

Wellington nega afastamento do ex-senador João Vicente Claudino

Nos bastidores o comentário é que os dois se afastaram após o ex-senador dizer que apoiava Sílvio Mendes para prefeito na capital.

Em entrevista ao GP1 na manhã da última sexta-feira (21) o governador Wellington Dias (PT) negou que tenha se afastado do ex-senador João Vicente Claudino (PTB). Wellington disse que tem um interesse em comum com o ex-senador.

Desde que João Vicente Claudino anunciou que estaria à disposição do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) para ser candidato a vice do tucano caso Firmino Filho (PSDB) o escolha, nos bastidores a informação é que a relação de Wellington e o ex-senador teria ficado estremecida.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias visita obras da nova maternidade de TeresinaGovernador Wellington Dias visita obras da nova maternidade de Teresina

“Negativo [não há desentendimento]. Temos tido diálogos permanentes e temos um interesse muito grande em comum em relação ao Piauí”, afirmou.

Apoio independentemente de partido

João Vicente disse que apoiava Sílvio Mendes para prefeito da capital independente do partido que ele tiver filiado. Em entrevista ao GP1 em janeiro, o senador disse que mantém a proposta feita para Sílvio.

“100% mantida. Nós não queremos aqui escolher candidatos de partido nenhum. A primeira preocupação é Teresina e a segunda preocupação é reunir candidaturas onde o PTB possa participar e depende de qualquer sigla partidária”, disse o ex-senador na época.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Tudo é possível”, diz Firmino sobre apoio a João Vicente Claudino

Possível aliança com PSDB afasta JVC de Wellington Dias

JVC diz que irá para base de Firmino se Sílvio Mendes for candidato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.