Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão lamenta o falecimento do prefeito Antônio Felícia

"Fica para todos nós a lembrança de um cidadão do entendimento, pacato e humilde. À sua família, esposa e filhos, parentes e amigos, o nosso abraço de solidariedade", lamentou Brandão.

O secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Piauí (Seminper), o deputado estadual licenciado Wilson Brandão (Progressistas), também lamentou o falecimento do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (27), por suspeita de coronavírus. Bastante ligado ao gestor, Brandão usou as redes sociais para prestar as últimas homenagens.

O secretário elogiou a administração de Antônio Felícia e desejou força aos familiares, amigos e moradores do Município. “Hoje muito cedo recebemos a triste notícia do falecimento do amigo Antônio Nonato Lima Gomes, o Antônio Felícia, prefeito de São José do Divino. Líder político respeitado na região, sempre muito preocupado com os destinos da administração, empresário, amigo dos amigos. Fica para todos nós a lembrança de um cidadão do entendimento, pacato e humilde. À sua família, esposa e filhos, parentes e amigos, o nosso abraço de solidariedade por esse momento de muita tristeza”, lamentou Wilson Brandão.

  • Foto: Facebook/Wilson BrandãoWilson Brandão e Antônio FelíciaWilson Brandão e Antônio Felícia

Suspeita de coronavírus

O prefeito Antônio Nonato Lima Gomes (PT), mais conhecido como ‘Antônio Felícia’, faleceu na madrugada desta sexta-feira (27), após dar entrada no Hospital Dr. José Brito Magalhães, em Piracuruca, com suspeita de coronavírus (covid-19) .

O gestor que tinha 56 anos, era diabético e estava há 14 dias com febre. O quadro clínico piorou nas primeiras horas de hoje, sendo levado às pressas para Piracuruca, evoluindo para óbito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Resultado do exame de Covid-19 do prefeito Antônio Felícia deve sair hoje

Wellington lamenta o falecimento do prefeito Antônio Felícia

Ciro Nogueira lamenta a morte do prefeito Antônio Felícia

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.