Fechar
GP1

Entretenimento

Youtuber Whindersson Nunes revela que vai casar no próximo ano

Whindersson disse que vai se casar em fevereiro do ano que vem. Por conta disso, afirmou já chamar a noiva de mulher para se acostumar.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes revelou ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando que vai subir ao altar no próximo ano. Durante entrevista em um quarto de hotel, Whindersson disse que vai se casar em fevereiro do ano que vem. Por conta disso, afirmou já chamar a noiva de mulher para se acostumar.

De acordo com o TV Foco, o youtuber revelou também que ainda não aceitou nenhum convite para ter contrato com emissoras de televisão. “Meu maior problema são os horários. Não dá pra mim”, contou ele, que vez ou outra mostra o seu trabalho em programas de televisão.

  • Foto: Facebook/Luísa SonzaWhindersson Nunes e Luísa SonzaWhindersson Nunes e Luísa Sonza

Por fim, Whindersson Nunes sentiu que estava começando a ficar famoso quando começou a ser reconhecido pelo público em padarias, bares e nas ruas. Antes as pessoas o abordavam apenas em shopping. O youtuber acabou de gravar o filme Os Parças com Tom Cavalcante.

Youtuber mais acessado do país, com 25 milhões de inscritos em seu canal, e o segundo maior influenciador digital do mundo, Whindersson deu um grande salto na carreira. Há dois meses, o piauiense. O feito, evidentemente, não deixou de ser registrado nas redes sociais, em uma foto que o comediante posa em frente ao veículo e ainda brinca: “Whindersson Nunes DiCaprio”.

Dias depois da aquisição, o comediante estava novamente publicando imagens do novo veículo nas redes sociais, esbanjando a novidade. “Conversando com vocês, com o Jeredy e tomando um refri, tudo ao mesmo tempo. Eu sou uma verdadeira máquina”, escreveu em uma das legendas da foto que aparece dentro do seu novo avião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.