Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Zé Noronha renuncia ao cargo de vice-prefeito de Monsenhor Gil

 A renúncia acontece quase dois meses depois que o governador Wellington Dias nomeou o vice-prefeito para assumir diretoria na Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado d

O vice-prefeito de Monsenhor Gil, José Medeiros de Noronha Pessoa (PT), mais conhecido como Zé Noronha, renunciou ao cargo neste sábado (17). A carta de renúncia foi entregue ao presidente da Câmara, João Filho, e lida após a sessão ordinária.

  • Foto: Facebook/Zé Noronha Zé Noronha Zé Noronha

A renúncia acontece quase dois meses depois que o governador Wellington Dias nomeou o vice-prefeito para assumir diretoria na Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí – AGRESPI.

A nomeação de Zé Medeiros violou a Lei Orgânica do Município de Monsenhor Gil que veda ao prefeito e vice, sob pena de perda do mandato, assumir cargo, função ou emprego na administração pública direta ou indireta. Zé Medeiros foi eleito em 2016 juntamente com o prefeito José Luiz.

Confira abaixo a carta de renúncia

  • Foto: DivulgaçãoVice-prefeito Zé Noronha renuncia ao cargoVice-prefeito Zé Noronha renuncia ao cargo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.