Fechar
GP1

Augusto Corrêa - Pará

Wellington Dias participa de ato pela liberdade de Lula em Curitiba

Wellington está acompanhado dos deputados federais petistas Assis Carvalho e Merlong Solano.

O governador Wellington Dias (PT) acompanha neste domingo (7) a Jornada Internacional Lula Livre em Curitba, no Paraná. A manifestação acontece em frente à sede da Polícia Federal (PF), onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso há um ano.

Wellington está acompanhado dos deputados federais petistas Assis Carvalho e Merlong Solano. O ex-candidato à presidente pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, também está na manifestação.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

Nas redes sociais o governador disse que “o Brasil está prisioneiro de uma longa crise” econômica, política e institucional. Wellington pediu “maturidade política” para ter um país “sem crises, com democracia, respeitando a Constituição”.

“Um ano. 365 dias da prisão do maior líder político do Brasil. Colocar em palavras o sentimento hoje, aqui em Curitiba, é tentar explicar o inexplicável. A emoção, a revolta, a vontade de ver o Lula livre. Líderes do Brasil e do mundo reunidos em prol da liberdade deste grande líder. Agora, é o Brasil que está prisioneiro de uma longa crise econômica, trazendo recessão e desemprego, crise política e institucional, porque apostaram no caminho de rasgar a Constituição Federal. Precisamos de maturidade política. Quero, assim como milhões de brasileiros, um país sem crises, com democracia, respeitando a nossa constituição. Quero ver o Brasil acelerando crescimento e qualidade de vida, por isto a importância da liberdade de Lula”, escreveu o governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.