Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Atriz Isis Valverde se casa com André Resende no Rio de Janeiro

A cantora Maria Gadu cantou a entrada da noiva ao altar. Isis usou um vestido assinado pela estilista Helô Pinheiro.

A atriz Isis Valverde, grávida de quatro meses, se casou com André Resende em uma cerimônia ao ar livre na tarde deste domingo (10), no Rio de Janeiro. A cantora Maria Gadu cantou a entrada da noiva ao altar. Isis usou um vestido assinado pela estilista Helô Pinheiro.

"Eu falei em público sempre, sempre gostei de falar em público, mas hoje estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar, não liga não”, disse Isis Valverde no momento da cerimônia.

  • Foto: Facebook/isis ValverdeCasamento de Isis Valverde com André ResendeCasamento de Isis Valverde com André Resende

"Primeiramente, fora do texto aqui, gostaria de agradecer a todo mundo que está aqui, muita gente de fora do país, de todas as partes [...] Você trouxe tanta coisa linda na minha vida, todas as cores, todas as flores, todo o amor e toda essa alegria. Compartilhar tudo isso com você é um grande sonho. Te amo", disse André Resende para a noiva.

A cachorrinha Zeca, de Isis levou a aliança dos noivos. O casamento foi realizado para 200 convidados e contou com a presença de vários artistas, como Mariana Rios, Juliana Paes, Luiza Brunet e Preta Gil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.