Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Novo boletim médico confirma cirurgia de Bolsonaro para segunda

Após série de exames neste domingo, presidente está apto a passar por procedimento para retirada da bolsa de colostomia.

A cirurgia para retirada da bolsa de colostomia do presidente Jair Bolsonaro foi confirmada neste domingo, 27, em novo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O procedimento será realizado na segunda-feira de manhã, 28, conforme o documento divulgado por volta das 17h deste domingo. No texto, a equipe dos três profissionais responsáveis por Bolsonaro, composta pelo cirurgião Dr. Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Dr. Leandro Echenique e o diretor e superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Miguel Cendoroglo, afirma que Jair Bolsonaro "foi submetido à avaliação clínica pré-operatória, exames laboratoriais e de imagem, com resultados normais. A cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal está confirmada para amanhã (28/01)".

  • Foto: DivulgaçãoBolsonaro no Hospital Albert EinsteinBolsonaro no Hospital Albert Einstein

Bolsonaro chegou ao hospital às 10h30 deste domingo para passar pela bateria de exames pré-operatórios necessários para a retirada da bolsa de colostomia, usada por ele desde o atentado à faca sofrido durante a campanha eleitoral em setembro do ano passado. Esse será o terceiro procedimento cirúrgico pelo qual o presidente passará desde a agressão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.