Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Cirurgia de Bolsonaro 'corre tudo bem', diz Palácio do Planalto

O procedimento começou por volta das 6h30. A previsão inicial da equipe médica era que o procedimento levasse de três a quatro horas.

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia já dura aproximadamente cinco horas e a equipe médica avisou que "está correndo tudo bem" no procedimento, de acordo com a assessoria do Planalto.

O procedimento começou por volta das 6h30. A previsão inicial da equipe médica era que o procedimento levasse de três a quatro horas.

  • Foto: DivulgaçãoBolsonaro no Hospital Albert EinsteinBolsonaro no Hospital Albert Einstein

Entre os familiares, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e os filhos Eduardo e Carlos estão no hospital Albert Einstein. Carlos acompanha a cirurgia diretamente no centro cirúrgico da unidade.

Bolsonaro se internou no domingo cedo e, segundo previsão inicial dos médicos, deve ficar no hospital por cerca de dez dias. Durante as primeiras 48 horas pós-cirurgia, ficará na UTI, com Mourão como presidente em exercício.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.