Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Anitta confirma que beijou Neymar em camarote da Sapucaí

'Não só ele, mas metade do camarote', disse Anitta no Instagram.

Após o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando do SBT, anunciar que mostraria um vídeo nesta quarta-feira (06) de Anitta e Neymar se beijando em um camarote da Sapucaí, a cantora foi ao Instagram para dizer que ela beijou vários naquela noite, incluindo o craque do futebol. Relembrando que a atriz Bruna Marquezine excluiu seu perfil no Instagram após saber de boatos sobre a "ficada" de seu ex-namorado com a funkeira.

“Acabei de ver que o Leo Dias dizendo que tem um vídeo meu pegando o “mano Ney”, queria dizer que deve ter mesmo, capaz de ter mesmo, não só ele, mas metade do camarote, 50%. Se for botar uma lista de pessoas que beijei teria que fazer uma bíblia para botar todos os nomes”, disse Anitta.

Apesar de ter confessado que pegou "geral" na festa, a cantora lamentou que terminou a noite sozinha. “Terminar a noite eu terminei só eu e meus cachorros”.

  • Foto: Instagram/DavidBrazilAnitta e Neymar flagrados por David Brazil em camarote no Rio Anitta e Neymar flagrados por David Brazil em camarote no Rio

Na tarde dessa terça-feira (05) porém, Anitta tinha negado também no Instagram que havia ficado com o jogador. "Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela. Não tenho nada contra ela", disse, ao explicar porque a atriz estava em seu trio no Carnaval de Salvador.

"Eu sei lá onde Neymar terminou a noite dele, eu terminei a minha aqui", finalizou mostrando que quem estava ao seu lado era o surfista Gabriel Medina.

Momentos depois, ela assumiu que não lembrava de muita coisa que aconteceu na noite anterior. "Gente, acabei de descobrir que eu encontrei com a Glória Maria ontem! Amei! Gloria, te amo, estava morrendo de saudades! Quer dizer, ainda tô, né?", falou nos Stories, mostrando uma postagem da apresentadora com ela.

Além de tudo isso a própria cantora começou um debate com as amigas e o pai, sobre 'ficada' no Carnaval. "Tá rolando essa enquete, tô na dúvida aqui (...) meu pai falou, tá falado. Ele acabou de falar: 'Carnaval, essas coisas, se ficar beijando, beijando, beijando, beijando, não conta. É não concretizado. Não consumado, diz ele. É só beijo", garantiu Anitta.

Confira o vídeo que está rolando em vários perfis pelo Instagram:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.