Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Exército atira em carro, mata uma pessoa e fere outra no Rio

Instituição afirma que vítimas eram assaltantes, mas morador da região defende que uma família estava dentro do veículo.

Militares do Exército mataram um homem e feriram outro na tarde deste domingo, 7, depois de atirar em um carro nas imediações do Piscinão de Deodoro, em Guadalupe, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Segundo o Exército, os militares depararam com um assalto, por volta das 14:40, e foram atacados pelos criminosos.

De acordo com o Exército, os militares responderam à agressão e atiraram contra o carro. O homem que morreu e o outro, que ficou ferido, segundo o Comando Militar do Leste, eram assaltantes. No entanto, um morador da região divulgou um vídeo nas redes sociais em que afirma que as vítimas não eram assaltantes, mas integrantes de uma família que estava dentro do carro. Um pedestre que passava pelo local também ficou ferido no tiroteio.

O Exército não informou, porém, se o tiro que atingiu o pedestre partiu dos militares ou dos assaltantes. O Comando Militar do Leste informou que o tiroteio em Guadalupe não tem relação com o confronto ocorrido na manhã deste domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.