Fechar
GP1

Caruaru - Pernambuco

Simone e Simaria protagonizam briga no palco do show em Caruaru

A briga aconteceu no show que ocorreu nesse sábado (11). Os vídeos do momento viralizaram na web.

A dupla Simone & Simaria armaram um barraco no palco do show em Caruaru, Pernambuco, nesse sábado (11). A "torta de climão" foi servida próximo do fim da apresentação, quando Simaria, que havia chegado bastante atrasada no próprio show, insistiu em continuar e anunciou mais três músicas, mesmo com a irmã já encerrando a apresentação. O caso repercutiu na Internet.

"Tchau coleguinhas, obrigado Caruaru!”, despediu-se Simone, foi então que Simaria interrompeu: “para terminar bonito, mais uma música escrita por Nirvado Paes, Simaria Mendes e Elen Beren, solta o som!”, ordenou. Depois, a dupla cantou a “saideira” e Simone novamente tratou de se despedir dos fãs, na sequência, a irmã pediu para que elas continuassem a apresentação musical. “Mais uma Simone, aguenta aí! pelo menos mais três [músicas], segura aí que eu já fui ali resolver um negócio”, contou.

O motivo de Simaria ter se atrasado para apresentação musical, foi por ter sofrido um mau-estar e não ter conseguido embarcar no mesmo vôo que a irmã. Algumas horas depois, a cantora se sentiu melhor e pegou um vôo direto para Caruaru. Por conta disso, Simone iniciou o show sem a participação da companheira de dupla. Assim que chegou ao evento, Simaria explicou o motivo do atraso.

Não é a primeira vez que elas se estranham em público

No dia 04 de maio, as irmãs fizeram o clima esquentar no programa do Ratinho, ao discutirem em meio a gravação do programa do SBT. A motivação para a discussão delas teria sido a discordância quanto a Simaria cantar uma música, por causa da rouquidão que apresentou em sua voz.

Simaria interrrompeu a banda e compartilhou um relato para a platéia: “só um minuto… segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, começou a cantora, que teve como resposta de Simone: "pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado, expressou a artista.

Na sequência, Simaria rebateu o comentário da irmã afirmando que se julgasse ser capaz de fazer, faria, independente da opinião de Simone. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, julgou ela. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, disparou Simone, esquentando ainda mais os ânimos. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, retrucou Simaria.

Ouça o áudio da discussão:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.