Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Whindersson e Luva de Pedreiro se encontram após show em Recife

A ocasião, que ocorreu na noite desse domingo (10), foi registrada e publicada em suas redes sociais.

O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, se encontrou com o piauiense Whindersson Nunes, na noite desse domingo (10), após o humorista apresentar seu stand-up "Isso não é um culto", em Recife. Eles bateram um papo, trocaram elogios e gravaram conteúdo para as redes sociais.

Inicialmente, o comediante postou nos stories de seu Instagram: "[Luva de Pedreiro] assistiu o show hoje. Está rolando umas matérias aí pela televisão, mas já temos nossa posição. Quem está junto, está junto. Receba! Abençoado e iluminado", elogiou o humorista. Em seguida, no vídeo do reels, eles apareceram em clima descontraído, aos risos, e citando os famosos bordões do Luva, como "receba", "graças a Deus, pai", "descansar, né?!", entre outras expressões que viralizaram por conta do influenciador digital.

No Instagram, Iran Ferreira conta com mais de 16 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.

Depois, nos stories do Luva de Pedreiro, nesta segunda-feira (11), ele falou sobre seu sentimento de satisfação em ter uma nova equipe na gestão de sua carreira, após ele protagonizar uma guerra pública e judicial contra seu ex-empresário Allan Jesus.

"Fala minha tropa, galera estou passando aqui para dizer que a vida do Luva de Pedreiro tá só o ouro! Independente de tudo seja o que Deus quiser, tô feliz com uma equipe nova aí, os caras são todos gente boa, igual minha família. Falar a verdade, graças a Deus, pai. Nós somos brasileiros e não desistimos nunca. Em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém, graças a Deus. Minha equipe aí graças a Deus, tá ligado mano, só gente braba", afirmou demonstrando satisfação.

Em seguida, ele desabafou sobre a situação com o ex-empresário: "bola para frente! Quero mais saber de confusão não, seja o que Deus quiser, essas paradas aí estão me deixando é mal, eu quero é felicidade, seja o que Deus quiser, o resto é resto!", decretou Iran Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.