Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Nevou! Prefeito João Campos platina o cabelo para curtir o Carnaval de Recife

O gestor havia sido desafiado pelo MC Anderson Neiff, cantor de brega funk.

O prefeito de Recife, João Campos, voltou a ser assunto nas redes sociais, após aparecer com o cabelo completamente platinado, o famoso “nevou”, para a abertura do Carnaval em Recife.

Nesta quinta-feira (08), João Campos publicou nas redes sociais o resultado do desafio proposto pelo MC Anderson Neiff, cantor de brega funk. A promessa gerou tanta repercussão, que outro cantor de brega funk, MC Elvis, criou uma música para incentivar o prefeito, chamada “meu prefeito vai nevar”.

O que no início parecia ser uma brincadeira, virou algo sério, e após muita cobrança, João Campos lançou o “nevou”. A imagem gerou diversos comentários entre os internautas, especialmente elogios ao novo visual do gestor.

“Se seu cabelo cair, pode falar comigo que eu corto o meu para você fazer uma peruca”, escreveu um seguidor de João Campos. “Cuidado para não pegar resfriado, meu prefeito. E obrigado por fazer nevar em Recife. Tava [sic] calor demais! Uma lenda”, brincou outro internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.