Fechar
GP1

Pernambuco

Incêndio atinge casas da família do presidente nacional do União Brasil

A família do dirigente solicitou à Polícia Civil de Pernambuco uma investigação rigorosa.

Duas residências na praia de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, que pertencem à família de Antônio Rueda, o recém-eleito presidente nacional do União Brasil, foram atingidas por um incêndio na noite de segunda-feira (11). Um dos imóveis é da irmã do dirigente, Maria Emilia de Rueda, tesoureira do partido.

As propriedades estão localizadas dentro do Condomínio Toquinho, em Serrambi, e a família não descarta a possibilidade de um atentado motivado por questões político-partidárias. A família Rueda solicitou à Polícia Civil de Pernambuco uma investigação rigorosa.

No momento do incêndio, não havia ninguém nas casas e não houve feridos. As chamas atingiram as salas dos dois imóveis e o interior de uma das residências foi completamente tomado pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h30. No entanto, ao chegar ao local, as chamas já haviam sido controladas por funcionários do condomínio e por trabalhadores de uma obra próxima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.