Fechar
GP1

Pernambuco

Sete piauienses da mesma família morrem em acidente na BR 316 no Pernambuco

Doze sobreviventes foram socorridos. Entre eles, uma mulher grávida está em estado grave.

Sete pessoas de uma família de Curral Novo do Piauí morreram em um grave acidente na BR 316, entre Araripina e Ouricuri, em Pernambuco. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), quando uma van em que as vítimas estavam colidiu com a traseira de um caminhão carregado de lenha. O prefeito de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel, decretou luto oficial de três dias.

As vítimas, que retornavam de um velório em Arapiraca, Alagoas, foram identificadas como Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as 19 pessoas no veículo eram da mesma família.

Foto: Divulgação/PRF-PEVan ficou totalmente destruída
Van ficou totalmente destruída

Doze sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Regional de Ouricuri, entre eles, uma mulher grávida de 6 meses, que está em estado grave, com politraumatismo, possível perda do feto e fraturas graves. Ela foi encaminhada para o bloco cirúrgico. Além dela, três idosos acima de 60 anos, uma criança de três anos e sete adultos também foram hospitalizados.

O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram e se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri. Ambos realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Eles estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, que vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.