Um motociclista de 62 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite dessa quinta-feira (01) acusado de conduzir a motocicleta embriagado. Ele foi preso durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) na BR 343, em Floriano.

De acordo com informações da PRF, o homem conduzia a moto modelo HONDA/CG sem o capacete, razão em que a equipe lhe deu uma ordem de parada. Ao realizar a abordagem, os policiais verificaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Com a fala embargada, a falta de equilíbrio e o odor, os policiais submeteram o motociclista ao teste do etilômetro, que constatou o índice de 0,94 miligramas de álcool por litro de ar. Além disso, também foi verificado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao ser questionado pela equipe, o motociclista afirmou que havia consumido algumas cervejas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.