Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa realiza caminhada na região da Vila da Paz

O candidato reuniu partidários, aliados políticos e simpatizantes em um percurso por algumas ruas nas proximidades do estádio Albertão.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Criança participa da caminhada de Dr. Pessoa Criança participa da caminhada de Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Dr.Pessoa cumprimenta eleitora Dr.Pessoa cumprimenta eleitora
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Crianças felizes com a presença de Dr. Pessoa Crianças felizes com a presença de Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Dr. Pessoa cumprimenta eleitores Dr. Pessoa cumprimenta eleitores
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Dr. Pessoa cumprimentando idoso Dr. Pessoa cumprimentando idoso
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Dr. Pessoa faz caminhada na vila da paz Dr. Pessoa faz caminhada na vila da paz
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Dr. Pessoa recebe o carinho do motorista de ônibus Dr. Pessoa recebe o carinho do motorista de ônibus
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

Faltando um dia para a eleição municipal, o candidato à prefeitura de Teresina pelo Partido Social Democrático (PSD), Dr. Pessoa, realizou uma caminhada na manhã deste sábado (01), na região da Vila da Paz,  zona sul de Teresina. O médico conversou com o GP1 e falou das suas expectativas para o pleito eleitoral.

Com a concentração no estacionamento do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a marcha teve início por volta das 9h. Dr. Pessoa reuniu partidários, aliados políticos e simpatizantes em um percurso por algumas ruas nas proximidades do estádio Albertão.

Para o candidato, o saldo da campanha é vitorioso. “Esta caminhada apenas ressalta o que vínhamos fazendo, um grupo pequeno, mas aguerrido, determinado. Quero agradecer ao povo de Teresina, que vem me abraçando continuamente, e com esse povo vamos chegar ao poder municipal, para fazer uma administração diferente”, declarou.

Dr. Pessoa demonstrou confiança na vitória. “Estou confiante em vencer as eleições. Se não fosse a interferência do poder econômico e de alguns meios de comunicação, não todos, que fique claro, nós venceríamos com vantagem significativa”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.