Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sindserm discute Plano de Cargos da Educação em Picos

Palestras sobre o tema foram ministradas na tarde desta quinta-feira, 13, no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) promoveu na tarde desta quinta-feira, 13, discussão sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Trabalhadores em Educação Básica do Município.

Para a discussão sobre o tema o sindicato convidou os advogados Pacheco, Renato Farias e João Dias, que compõem o Grupo Farias Dias e Advogados Associados. Os três são especialistas em direito sindical, com atuação na defesa de entidades classistas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Palestrante debate com os presentesPalestrante debate com os presentes

A discussão contou com a presença da diretoria executiva do Sindserm de Picos e de vários profissionais da educação, principalmente professores.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Palestrantes focaram no tema Plano de Carreira da EducaçãoPalestrantes focaram no tema Plano de Carreira da Educação

Segundo a presidente do Sindserm, Edna Moura, durante as palestras, seguidas de debates, os presentes puderam tirar suas dúvidas, conhecer seus direitos e apresentar sugestões referentes a alterações no plano.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Profissionais da Educação discutem Plano de Carreira da categoriaProfissionais da Educação discutem Plano de Carreira da categoria
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.