Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Corpo de estudante morta por policial é velado em Valença

A missa foi celebrada na Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição, em Valença, pelo padre Klebert Viana.

  • Foto: V1Suellen MarinheiroSuellen Marinheiro

Familiares e amigos da estudante universitária de Direito, Suellen Marinheiro Lula, de 21 anos se reuniram na tarde deste domingo (16) para uma cerimônia de corpo presente. De acordo com informações do V1, a missa foi celebrada na Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição, em Valença do Piauí pelo padre Klebert Viana.

A jovem foi morta por um policial militar com um tiro na cabeça na madrugada do último sábado (15), dentro de uma churrascaria localizada na cidade de Valença, distante 210km de Teresina. O policial militar do Ceará acusado de matar a vítima, Rafael do Nascimento de Oliveira Rosa, já está preso no Quartel da Polícia Militar em Teresina, que fica localizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), zona sul da Capital.

Segundo o comandante da PM em Valença do Piauí, capitão Santos, Rafael do Nascimento alegou durante depoimento à Polícia Civil na cidade que após o tiro que matou Suellen Marinheiro, houve uma briga, onde roubaram a arma utilizada no crime e a carteira que ele portava os documentos pessoais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.