Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Fizemos um trabalho sério e honrado", diz Ricardo Bandeira

O vereador votou por volta das 10h deste domingo (02) na Unidade Escolar Monsenhor Raimundo Nonato Melo, localizada na Morada do Sol.

O vereador e candidato à reeleição, Ricardo Bandeira, do Partido Social Liberal (PSL), votou por volta das 10h deste domingo (02) na Unidade Escolar Monsenhor Raimundo Nonato Melo, localizada na Rua João Borges de Sousa, no bairro Morada do Sol. O parlamentar afirmou estar confiante na vitória dele e do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ricardo BandeiraRicardo Bandeira

“Nós fizemos um trabalho sério, muito bonito e honrado. Eu nunca faltei um dia de trabalho, fiz mais de 100 projetos neste mandato, mais de 35 leis sancionadas, defendi o apoio à Zona Franca de Teresina e apresentei muitas propostas boas, então eu acredito na vitória por isso. Se trabalho valer para a eleição, eu tenho, estou confiante, digo isso com humildade e não com arrogância”, destacou.

Para eleição majoritária, o vereador acredita na vitória de Firmino Filho no primeiro turno. “Acredito também na vitória do prefeito Firmino, que também tem trabalhado muito na educação, saúde, mobilidade urbana, segurança, muitas obras estão acontecendo na cidade. O Firmino sabe cuidar de pessoas”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.