Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Idoso é preso com titulo de eleitor de uma mulher em Valença

“Ele disse que uma pessoa deu [o título de eleitor] para ele na rua, para que ele entregasse para uma terceira pessoa, mas não disse quem. Uma história sem sentido”, relatou o delegado.

Um homem identificado Francisco Airi Vieira da Silva foi preso na manhã deste domingo (02), na cidade de Valença após ser flagrado com o título de eleitor de uma mulher. 

De acordo com o delegado Maycon Braga, Francisco foi detido por policiais militares e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento, mas não soube explicar como conseguiu o documento. 

  • Foto: DivulgaçãoMaycon Braga, delegado da 7ª Delegacia Regional de PoliciaMaycon Braga


“Ele disse que uma pessoa deu [o título de eleitor] na rua, para que ele entregasse para uma terceira pessoa, mas não disse quem. Uma história sem sentido”, relatou. O documento era de Margarida Maria Mendes. 

Francisco Airi foi autuado por crime previsto no artigo 308 do Código Penal, onde descreve que delito “usar, como próprio, passaporte, título de eleitor, caderneta de reservista ou qualquer documento de identidade alheia ou ceder a outrem, para que dele se utilize, documento dessa natureza, próprio ou de terceiro”. 

O idoso que é analfabeto permanece detido na delegacia de Valença. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.