Fechar
GP1

Teresina - Piauí

População rende assaltante no bairro São Joaquim em Teresina

A PM foi acionada por populares que conseguiram render o menor, que havia acabado de cometer um assalto em companhia de outro suspeito.

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão apreenderam na tarde dessa quarta-feira (19), um menor de iniciais F.B.S, após ter realizado um assalto na região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 1º bpm, major Mayron, a PM foi acionada por populares que conseguiram render o menor, que havia acabado de cometer um assalto em companhia de outro suspeito. “Depois do roubo, a população conseguir pegar ele e o outro fugiu em uma moto, mas abandonou o veículo logo em diante. Quando a nossa equipe chegou lá, foi feito uma busca no acusado e foi encontrado um revólver calibre 32”, disse o comandante.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial encontrado com o menorMaterial encontrado com o menor

Os pertences das vítimas foram encontrados e recuperados. O menor e o veículo apreendido foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.