Fechar
GP1

Picos - Piauí

Antônio Moura deve assumir cadeira na Câmara Municipal de Picos

Filiado ao PCdoB, Antônio de Moura Martins faz parte da base aliada do prefeito reeleito, Padre José Walmir de Lima (PT).

Primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PDT, PSL, PTC, PSDB, PCdoB, PPL e PMN, o agricultor Antônio de Moura Martins pode assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Picos a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano.

Articulações nesse sentido estão sendo conduzidas pelo seu partido, o PCdoB, que atualmente comanda duas secretarias municipais na gestão do Padre Walmir (PT), Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Transporte, Trânsito, e Mobilidade Urbana.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Suplente Antônio Moura (PCdoB) deve assumir mandato de vereador em Picos.Suplente Antônio Moura (PCdoB) deve assumir mandato de vereador em Picos.

Nas eleições do último dia 2 de outubro, Antônio Moura (PCdoB) obteve 752 votos, o equivalente a 1,76% dos votos válidos. Com esse desempenho, ele ficou na 24ª colocação entre os mais votados e alcançou a primeira suplência da sua coligação, que elegeu dois vereadores. José Arimateia Luz (Maté), do PSL, com 1.294 votos e Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), com 998 votos.

Para Antônio Moura assumir o mandato na Câmara Municipal de Picos é preciso que um dos dois vereadores eleitos pela coligação peça licença. Segundo a direção do PCdoB, entendimentos nesse sentido estão bem adiantados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.