Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

IFPI inicia inscrições para seleção de professor amanhã

O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, prova de desempenho didático e prova de títulos.

O Instituto Federal do Piauí inicia nesta segunda-feira (10), as inscrições para a seleção de professor substituto de filosofia. O docente atuará no Campus de São João do Piauí. A exigência é que o profissional tenha graduação na área. 

As inscrições ocorrem até o dia 13 de outubro, pela internet, na página de Concursos e Seletivos do Portal do IFPI. O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, prova de desempenho didático e prova de títulos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IFPIIFPI

A prova didática será ministrar uma aula com duração de 50 minutos, onde serão observados o plano e o desenvolvimento da aula. Na prova de títulos, que valerá 100 pontos, serão observadas a formação acadêmica, as atividades de docência e experiência profissional, além das atividades de pesquisa.

A data para publicação do resultado final homologado será dia 1 de novembro, no site do IFPI e nos quadros de avisos do Campus São João. O professor selecionado terá regime de trabalho de 40 horas semanais, distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus.
 

Confira o edital. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.