Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campanha faz a arrecadação de garrafas em Teresina

O evento também é realizado pela Fundação de Proteção ao Meio Ambiente e a Organização Nacional em Defesa do Meio Ambiente.

A Fundação Reciclar do Piauí (FUNREPI) vai realizar no próximo dia 18 de dezembro, na Praça Cultural do bairro Dirceu Arcoverde I, a campanha “Natal Reciclando” em Teresina, para arrecadação de materiais recicláveis.

O evento será realizado às 15h com sorteio de 12 bicicletas. “Para adquirir as cartelas para o sorteio é necessário que a pessoa faça uma troca, de 10 garrafas pets ou 20 latinhas. Apresentando uma dessas opções a pessoa consegue uma cartela. Quanto mais ela apresentar, mais cartelas vai ganhar. A troca começará a ser feita a partir da próxima segunda-feira na sede da Fundação Reciclar, localizada na Rua 12 do Parque Itararé, ou então em pontos que temos na Praça Cultural do Dirceu”, explicou o presidente da Fundação Reciclar, Erlon Lira.

  • Foto: Facebook/Erlon LiraNatal ReciclandoNatal Reciclando

O evento também é realizado pela Fundação de Proteção ao Meio Ambiente e a Organização Nacional em Defesa do Meio Ambiente. Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (30), Erlon Lira, afirmou que o objetivo do evento é fazer a retirada desse tipo de material.

“Na verdade estamos na sexta edição desse evento, que antes era conhecido como Juntou-Trocou, mas como na semana do Meio Ambiente não foi possível realizar ele, nós decidimos fazer isso agora na época do natal. É um evento onde retiramos esse tipo de material, e já conseguimos arrecadar mais de 180 mil garrafas em todas essas edições”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.